Minha foto
“Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” – CCAU é uma entidade fundada em1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes onde ambos os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em janeiro de 1985. Hoje acolhe crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por um diretoria e Conselho fiscal que tem como seu mandato com início para o dia 13/03/2019 e término no dia 13/03/2023, ficando como: Presidente: Vera Lucia Morais Oliveira, Vice-Presidente: Izaura Maria de Araújo, Tesoureiro: Amarildo Astrogildo da Silva, Secretária Kátia Angelina de Oliveira e conselhos fiscais: Nadir de Oliveira Ribeiro, Maria Soares Ribeiro e Claudia Reis de Oliveira Borges. Foi escolhido como conselheiro espiritual Frei Ezimar Alves Pereira. E administração geral da CCAU é responsabilidade de Claudiana Maria de Morais que conta hoje com 195 funcionários. SUA ADMINISTRAÇÃO FICA NA AV. INDAIA 1032-B. PLANALTO CENTRO ADMINISTRATIVO FREI FULVIO SABIA.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Roda de Conversa com o instrutor de dança Wesley da Rocha - Chocolate

Todas as terças e quintas o instrutor de dança Wesley, conhecido como Chocolate, ministra aulas para nossas crianças e adolescentes. Ele ensina danças urbanas (hip-hop), contemporânea, dança de salão (forró, salsa, samba rock), folclóricas (afro, maculelê).
Além da dança, sua preocupação também está voltada para realizar momentos de conversa com os atendidos. Portanto, ele faz um trabalho diferenciado organizando Rodas de Conversa.
 Seu objetivo é conhecer melhor sobre a vida dos atendidos, saber seus valores familiares, escola, cursos, sonhos, situações cotidianas principalmente envolvendo pais e responsáveis. 
O intuito é acompanhá-los não apenas enquanto fazem as danças, mas também formá-los para a vida. Wesley também já participou do projeto Roda Amiga contribuindo com as discussões.


Roda de Conversa



Nenhum comentário:

Postar um comentário