Minha foto
“Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” – CCAU é uma entidade fundada em1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes onde ambos os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em janeiro de 1985. Hoje acolhe crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por um diretoria e Conselho fiscal que tem como seu mandato com início para o dia 13/03/2019 e término no dia 13/03/2023, ficando como: Presidente: Vera Lucia Morais Oliveira, Vice-Presidente: Izaura Maria de Araújo, Tesoureiro: Amarildo Astrogildo da Silva, Secretária Kátia Angelina de Oliveira e conselhos fiscais: Nadir de Oliveira Ribeiro, Maria Soares Ribeiro e Claudia Reis de Oliveira Borges. Foi escolhido como conselheiro espiritual Frei Ezimar Alves Pereira. E administração geral da CCAU é responsabilidade de Claudiana Maria de Morais que conta hoje com 195 funcionários. SUA ADMINISTRAÇÃO FICA NA AV. INDAIA 1032-B. PLANALTO CENTRO ADMINISTRATIVO FREI FULVIO SABIA.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Projeto Copa do Mundo

O Centro Educacional Irmã Palmira Garcia através dos Temas Transversais: Ética e cidadania: realizou o Projeto Copa do Mundo com o objetivo de envolver todo o conteúdo no tema PAZ, já que se fala em campeonato mundial, abordar a união dos povos pelo esporte, a necessidade de um trabalho coletivo bem planejado , o respeito entre os envolvidos e com as regras, bem como aceitação de que não se vence sempre... Que temos que aceitar a derrota e dela extrairmos novas estratégias. Partindo desse pressuposto dentro do
  conteúdo Meio ambiente o intuito será de  observar no meio ambiente as mudanças ocorridas em razão da Copa (pinturas, enfeites em geral) e analisar os aspectos positivos (torcida) e negativos (poluição visual, sujeira).

Os profissionais e as crianças desenvolveram um lindo trabalho alegrando o ambiente  de forma lúdica e cheia de cores do nosso Brasil.

Turma G II A

Turma GII C

Turma GIII A e B


Turma GIII C

Turma 1º Período

Turma do Centro Educacional Bella Silva Ribeiro 2º Período

Alunos 2º Período (Centro Educacional Bella Silva Ribeiro)

Equipe da direção com força total...

Equipe administrativa...

Equipe jurídica...drª Flavia Blanco

Equipe docente

Nossas colaboradoras...atentas a tudo e a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário