Quem Sou Eu

Minha foto
"Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” - CCAU, é uma entidade fundada em 1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes. Os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em Janeiro de 1985. Hoje acolhe um total de 710 crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por Conselho que tem como Presidente Mara Rúbia Gomes Novais, Tesoureiro: Izamar Maria Mendonça, Vice-Tesoureiro Kátia Angelina de Oliveira. Frei Samir, Frade Franciscano pertencente ao Comissariado Franciscano de Nossa Senhora de Fátima, é Diretor Espiritual. A administração geral da CCAU, que conta hoje com 130 funcionários, é sob a responsabilidade de Claudiana Maria de Morais. Atualmente a CCAU conta com 3 unidades que funcionam em regime de Centro Educacional localizados nos bairros Jaraguá, Morada Nova e Shopping Park e os Centros de Formação localizados nos bairros Canaã e Planalto.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Roda de Conversa com o instrutor de dança Wesley da Rocha - Chocolate

Todas as terças e quintas o instrutor de dança Wesley, conhecido como Chocolate, ministra aulas para nossas crianças e adolescentes. Ele ensina danças urbanas (hip-hop), contemporânea, dança de salão (forró, salsa, samba rock), folclóricas (afro, maculelê).
Além da dança, sua preocupação também está voltada para realizar momentos de conversa com os atendidos. Portanto, ele faz um trabalho diferenciado organizando Rodas de Conversa.
 Seu objetivo é conhecer melhor sobre a vida dos atendidos, saber seus valores familiares, escola, cursos, sonhos, situações cotidianas principalmente envolvendo pais e responsáveis. 
O intuito é acompanhá-los não apenas enquanto fazem as danças, mas também formá-los para a vida. Wesley também já participou do projeto Roda Amiga contribuindo com as discussões.


Roda de Conversa



Nenhum comentário:

Postar um comentário