Quem Sou Eu

Minha foto
"Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” - CCAU, é uma entidade fundada em 1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes. Os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em Janeiro de 1985. Hoje acolhe um total de 710 crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por Conselho que tem como Presidente Mara Rúbia Gomes Novais, Tesoureiro: Izamar Maria Mendonça, Vice-Tesoureiro Kátia Angelina de Oliveira. Frei Samir, Frade Franciscano pertencente ao Comissariado Franciscano de Nossa Senhora de Fátima, é Diretor Espiritual. A administração geral da CCAU, que conta hoje com 130 funcionários, é sob a responsabilidade de Claudiana Maria de Morais. Atualmente a CCAU conta com 3 unidades que funcionam em regime de Centro Educacional localizados nos bairros Jaraguá, Morada Nova e Shopping Park e os Centros de Formação localizados nos bairros Canaã e Planalto.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Passeio dos alunos do 1º do Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes no Centro de Formação São Francisco de Assis

O relacionamento humano é peça fundamental na realização comportamental e profissional. Desta forma, a análise dos relacionamentos entre professor/aluno envolve interesses e intenções, sendo esta interação o expoente das consequências, pois a educação é uma das fontes mais importantes do desenvolvimento comportamental e agregação de valores nos membros da espécie humana.O Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes presenteou aos alunos do 1º Periodo conhecer e interagir com os profissionais e atendidos do Centro de Formação São Francisco de Assis com um dia prazeroso e cheia de conhecimentos.

Saida dos alunos no Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes.





As crianças visitando o Centro de Formação São Francisco de Assis.













 












Nenhum comentário:

Postar um comentário