Minha foto
“Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” – CCAU é uma entidade fundada em1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes onde ambos os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em janeiro de 1985. Hoje acolhe crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por um diretoria e Conselho fiscal que tem como seu mandato com início para o dia 13/03/2019 e término no dia 13/03/2023, ficando como: Presidente: Vera Lucia Morais Oliveira, Vice-Presidente: Izaura Maria de Araújo, Tesoureiro: Amarildo Astrogildo da Silva, Secretária Kátia Angelina de Oliveira e conselhos fiscais: Nadir de Oliveira Ribeiro, Maria Soares Ribeiro e Claudia Reis de Oliveira Borges. Foi escolhido como conselheiro espiritual Frei Ezimar Alves Pereira. E administração geral da CCAU é responsabilidade de Claudiana Maria de Morais que conta hoje com 195 funcionários. SUA ADMINISTRAÇÃO FICA NA AV. INDAIA 1032-B. PLANALTO CENTRO ADMINISTRATIVO FREI FULVIO SABIA.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Passeio dos alunos do 1º do Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes no Centro de Formação São Francisco de Assis

O relacionamento humano é peça fundamental na realização comportamental e profissional. Desta forma, a análise dos relacionamentos entre professor/aluno envolve interesses e intenções, sendo esta interação o expoente das consequências, pois a educação é uma das fontes mais importantes do desenvolvimento comportamental e agregação de valores nos membros da espécie humana.O Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes presenteou aos alunos do 1º Periodo conhecer e interagir com os profissionais e atendidos do Centro de Formação São Francisco de Assis com um dia prazeroso e cheia de conhecimentos.

Saida dos alunos no Centro Educacional Carlos Cesar da Silveira Nunes.





As crianças visitando o Centro de Formação São Francisco de Assis.













 












Nenhum comentário:

Postar um comentário