Minha foto
“Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” – CCAU é uma entidade fundada em1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes onde ambos os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em janeiro de 1985. Hoje acolhe crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por um diretoria e Conselho fiscal que tem como seu mandato com início para o dia 13/03/2019 e término no dia 13/03/2023, ficando como: Presidente: Vera Lucia Morais Oliveira, Vice-Presidente: Izaura Maria de Araújo, Tesoureiro: Amarildo Astrogildo da Silva, Secretária Kátia Angelina de Oliveira e conselhos fiscais: Nadir de Oliveira Ribeiro, Maria Soares Ribeiro e Claudia Reis de Oliveira Borges. Foi escolhido como conselheiro espiritual Frei Ezimar Alves Pereira. E administração geral da CCAU é responsabilidade de Claudiana Maria de Morais que conta hoje com 195 funcionários. SUA ADMINISTRAÇÃO FICA NA AV. INDAIA 1032-B. PLANALTO CENTRO ADMINISTRATIVO FREI FULVIO SABIA.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CCAU- Projeto Educa Ação


As Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia,consciente de seu dever social e preocupada com a construção de uma sociedade mais justa,esta promovendo no mês de Novembro em parceria com a UFU a Ação Social nos Centros Educacionais Divino Espírito Santo,Irma Palmira Garcia,Carlos Cesar da Silveira Nunes ,Claudio Jose Bizinoto e Centro de Formação São Francisco de Assis .
Serviços prestados totalmente gratuitos Recreação orientação sobre saúde,orientação e encaminhamento jurídico,orientação sobre finanças e orientações psicológicas na infância e  para adolescentes.
Ação Social na Unidade Carlos Cesar da Silveira Nunes 
(Shopping Park)

Equipe de orientação psicológica e muita pipoca pra criançada 
Equipe de enfermagem aferindo a pressão dos participantes 


Orientação sobre Finanças  com o consultor  financeiro Josimar

Momentos da descontração das crianças e equipe 


Ação Social:Centro Educacional Irma Palmira Garcia (Planalto)

Brincadeiras,alegria e muita descontração 






Orientações e técnicas da saúde Holística 
Orientações e dicas sobre finanças 


Pipoca e algodão doce pra criançada...

Pinturas facial

Corte de cabelo e escova



Equipe de enfermagem aferindo a pressão 

Orientação e encaminhamentos jurídicos 
Momento de agradecer a equipe ,famílias,comunidade  e a pareceria da UFU pelo sucesso do evento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário