Quem Sou Eu

Minha foto
"Creches Comunitárias Associadas de Uberlândia” - CCAU, é uma entidade fundada em 1983 pelo Frei Fúlvio Sabia e Claudiana Maria de Morais com o grupo de jovens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Surgiu por uma necessidade social das famílias carentes. Os pais precisavam trabalhar e não tinham onde deixar seus filhos. Tornou-se entidade juridicamente constituída em Janeiro de 1985. Hoje acolhe um total de 710 crianças e adolescentes de 4 meses a 16 anos. A Direção é formada por Conselho que tem como Presidente Mara Rúbia Gomes Novais, Tesoureiro: Izamar Maria Mendonça, Vice-Tesoureiro Kátia Angelina de Oliveira. Frei Samir, Frade Franciscano pertencente ao Comissariado Franciscano de Nossa Senhora de Fátima, é Diretor Espiritual. A administração geral da CCAU, que conta hoje com 130 funcionários, é sob a responsabilidade de Claudiana Maria de Morais. Atualmente a CCAU conta com 3 unidades que funcionam em regime de Centro Educacional localizados nos bairros Jaraguá, Morada Nova e Shopping Park e os Centros de Formação localizados nos bairros Canaã e Planalto.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Semana das crianças no Centro de Formação

Semana da criança na CCAU


Unidade Centro de Formação São Francisco de Assis


Programação e Realização:Coordenadora/Pedagoga: Adriana de Sousa Martins.


Nos dias 03/10 a 07/10 foram realizadas:Gincanas,Passeio no Clube, Brincadeiras dirigidas, Pula-Pula, Tobogã, Cama elástica, Pipoca, Algodão Doce, Pimbolim ou Totó, Ping Pong, Bolo, Piquenique, Cachorro Quente, Almoços, Lanches Especiais, Sorvetes e Muita Alegria.

Para isso contamos com parceiros que ajudaram para que a semana dos 203 atendidos do centro de Formação fosse um sucesso.

O nosso muito obrigado: Gilmar Machado, Ramon Rodrigues, Evaldo Carvalho de Paula, Leidiane Justa Passos, Delvani de Fátima Azevedo Silva, Paulo Eduardo, Joel Naves, Empresa Toutatis, Senhor Osmar- Diversões Felipe.

"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana. E vocês tiveram vontade de ajudar, ajudaram e fizeram á diferença na vida de muitas crianças e adolescentes, a CCAU agradece ao gesto simples porém grandioso de todos vocês. Que deus os ilumine sempre".

Obrigada a minha maravilhosa equipe de funcionários: Adriano Gonçalves, Ándrea Rosa, Alcina Lima, Almerinda Borges, Carla Aparecida, Clene Campos, Cleudenize Gazana, Elaine Aparecida, Elisângela Cláudio, Erika Medeiros, Julianna Furtado, Laci Vieira, Meiriele Bernardes, Paulo César, Polyana Reis, Rosilene de Fátima, Shirley Maria e Wesley Rocha.
































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário: